Formação em Google AdWords & Facebook Ads

Com Márcio Miranda e Roberto Cortez

Espaço Vita  |  Braga
3 e 4 de Março  |  9h30 às 19h00
Inscrição: 175€ + IVA

Obrigado pela mensagem!
Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

OS FORMADORES

Márcio Miranda

Responsável de Marketing Digital na Mundicenter

O Márcio é responsável de Marketing Digital na Mundicenter, contando com mais de 5 anos de experiência na área digital. Com uma visão 360ª das várias “disciplinas do digital”, tem-se dedicado enquanto consultor à realização de projectos de marketing e marketing digital para PME.

Roberto Cortez

Gestor de campanhas AdWords na Jusbrasil

O Roberto é responsável pelo tráfego pago do Jusbrasil, site #1 mundial na área jurídica. Tem 6 anos de experiência com Google AdWords e geriu mais de 3 milhões de euros dos seus clientes. Já deu formação a mais de 200 pessoas em Google AdWords.

Porquê fazer uma formação com 2 formadores?

  • Maior disponibilidade em ambiente de formação
  • Diferentes experiências e backgrounds
  • Mais conhecimento partilhado
  • Ambiente informal mas profissional

A quem se destina?

  • Profissionais com e sem experiência que queiram conhecer as melhores estratégias para a criação de campanhas de sucesso através do Facebook e do Google
  • Empresários ou empreendedores que procuram alavancar o seu negócio nos canais digitais

Programa Detalhado

Consulte aqui o programa alusivo a cada uma das áreas abordadas nesta formação:

  1. Conceitos principais do Google AdWords
  2. Como funcionam os leilões
  3. O Quality Score
  4. Boas práticas na estruturação de uma conta
  5. Criação de uma campanha de Pesquisa: tudo o que precisam saber
  6. Criação de uma campanha de Display: tudo o que precisam saber
  7. Boas práticas para anunciar no Gmail
  8. Boas práticas para anunciar no Youtube
  9. Boas práticas para anunciar no Google Shopping
  10. Boas práticas para optimização de uma campanha
  11. Boas práticas para criação de anúncios
  12. Boas práticas para melhorar taxas de conversão de uma landing page
  13. Configuração de pixel de conversão e trackers
  14. Criação de reports através do Google DataStudio
  1. Publicidade no Facebook – Noções estratégicas e definição de objetivos
  2. Criação de uma conta de anúncios
  3. Configuração de uma conta de anúncios – as contas, os cargos e os métodos de pagamento
  4. Estrutura de uma campanha – Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncios
  5. Elementos de sucesso de uma campanha de Facebook – Copy & Imagem
  6. Tipos de Anúncios no Facebook
  7. Facebook Insights
  8. Criar campanhas – Brand Awareness, Interacção, tráfego e conversão
  9. O Facebook Ads Manager e o Power Editor
  10. Implementar e optimizar campanhas
  11. Audiências – Customizadas e Semelhantes
  12. O Pixel do Facebook
  13. Remarketing e Remarketing Dinâmico
  14. Métricas e Relatórios

DÚVIDAS & RESPOSTAS

Isto é o conteúdo do item. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Isto é o conteúdo do item. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Isto é o conteúdo do item. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Isto é o conteúdo do item. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Isto é o conteúdo do item. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Isto é o conteúdo do item. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Sabia que...

  • 70% do investimento em publicidade que é feito em Portugal é nas plataformas de Google e Facebook? (in Shifter)
  • Pode criar campanhas no Facebook investindo apenas 1€ por dia?
  • Existem mais de 6 milhões de contas criadas no Facebook? (in Facebook)
  • 86% of consumers use the internet to find a local business? (in Mainstreetroi)

Ofertas para quem se inscrever:

  • Diploma de Participação
  • Checklist de optimização Google Adwords
  • Checklist de criação de Listas de Remarketing no Facebook
  • Acesso a grupo exclusivo no Facebook lifetime, onde poderão tirar dúvidas connosco e com os colegas

Mais do que vos ensinar a fazer, nós queremos vos ensinar a fazer com excelência através da partilha das melhores práticas e também alguns truques para maximizar o investimento.

Tens dúvidas se este curso é para ti? Envia uma mensagem pelo nosso chat ou um email para formacao.mktdigital@gmail.com

© Copyright. 2018 Mkt Digital