Formação em Google AdWords & Facebook Ads

Com Roberto Cortez e Márcio Miranda

Espaço Vita  |  Braga
3 e 4 de Março  |  9h30 às 19h00
Inscrição: 175€ + IVA
Inscrições até 18/Fev: 150€ + IVA

OS FORMADORES

Roberto Cortez

Gestor de campanhas AdWords na Jusbrasil

O Roberto é responsável pelo tráfego pago do Jusbrasil, site #1 mundial na área jurídica. Tem 6 anos de experiência com Google AdWords e geriu mais de 3 milhões de euros dos seus clientes. É certificado pela Google e já deu formação a mais de 200 pessoas. No seu LinkedIn, recebeu mais de 100 recomendações para Google AdWords.

Márcio Miranda

Responsável de Marketing Digital na Mundicenter

O Márcio é responsável de Marketing Digital na Mundicenter, contando com mais de 5 anos de experiência na área digital. Com uma visão 360ª das várias “disciplinas do digital”, tem-se dedicado enquanto consultor à realização de projectos de marketing e marketing digital para PME.

A quem se destina?

  • Profissionais com e sem experiência que queiram conhecer as melhores estratégias para a criação de campanhas de sucesso através do Google AdWords e do Facebook Ads.
  • Empresários ou empreendedores que procuram alavancar o seu negócio nos canais digitais

Porquê fazer uma formação com 2 formadores?

  • Maior disponibilidade em ambiente de formação
  • Diferentes experiências e backgrounds
  • Mais conhecimento partilhado
  • Ambiente informal mas profissional

Programa Detalhado

Consulte aqui o programa alusivo a cada uma das áreas abordadas nesta formação:

  1. Conceitos principais do Google AdWords
  2. Como funcionam os leilões
  3. O Quality Score
  4. Boas práticas na estruturação de uma conta
  5. Criação de uma campanha de Pesquisa: tudo o que precisam saber
  6. Criação de uma campanha de Display: tudo o que precisam saber
  7. Boas práticas para anunciar no Gmail
  8. Boas práticas para anunciar no Youtube
  9. Boas práticas para anunciar no Google Shopping
  10. Boas práticas para optimização de uma campanha
  11. Boas práticas para criação de anúncios
  12. Boas práticas para melhorar taxas de conversão de uma landing page
  13. Configuração de pixel de conversão e trackers
  14. Criação de reports através do Google DataStudio
  1. Publicidade no Facebook – Noções estratégicas e definição de objetivos
  2. Criação de uma conta de anúncios
  3. Configuração de uma conta de anúncios – as contas, os cargos e os métodos de pagamento
  4. Estrutura de uma campanha – Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncios
  5. Elementos de sucesso de uma campanha de Facebook – Copy & Imagem
  6. Tipos de Anúncios no Facebook
  7. Facebook Insights
  8. Criar campanhas – Brand Awareness, Interacção, tráfego e conversão
  9. O Facebook Ads Manager e o Power Editor
  10. Implementar e optimizar campanhas
  11. Audiências – Customizadas e Semelhantes
  12. O Pixel do Facebook
  13. Remarketing e Remarketing Dinâmico
  14. Métricas e Relatórios

DÚVIDAS & RESPOSTAS

Vai aprender os passos necessários para criar campanhas no Google AdWords e Facebook Ads, com uma estrutura recomendada para tirar o melhor partido das mesmas. Vamos ensinar o passo a passo e entregar uma checklist, para que de futuro não tenham dúvidas sobre qualquer ponto.

Vamos ensinar como investir o seu dinheiro utilizando as estratégias que melhores resultados nos têm dado com os nossos clientes. Será dado conhecimento de como devem fazer e o que não devem fazer, de uma forma eficaz e evitando desperdícios.

A formação contempla os diferentes objetivos que as vossas empresas possam ter: branding, lead generation, e-commerce. Serão dadas estratégias diferenciadas para que possam ter estruturas de contas eficazes e escaláveis.

Os anos de experiência dos formadores e os milhões de euros investidos estarão ao vosso dispor. O objetivo é que cheguem segunda-feira aos vossos escritórios e sejam capazes de implementar novas contas de Google AdWords e Facebook Ads de forma totalmente autónoma e com conhecimento forte do que devem otimizar.

Tão importante como saber fazer é saber onde estamos a fazer bem e o que podemos melhorar. É importante saber criar os nossos próprios relatórios, o que colocar neles e ter um leque de possíveis estratégias para utilizarmos na otimização das contas.

Este é sempre o nosso grande objetivo. Se já tem uma conta de Google AdWords ou Facebook Ads onde gasta dinheiro todos os meses, acredite que o que vai passar a poupar (ou ganhar mais) valerá muito mais que a sua inscrição. Para quem ainda não tem uma conta, saber como fazer e o que não fazer é um conhecimento incrível na hora de meter as mãos na massa! Iremos partilhar as nossas melhores experiências e resultados mas também onde já erramos e o que não deverão fazer para não cometer os nossos erros.

Sabia que...

  • 70% do investimento em publicidade que é feito em Portugal é nas plataformas de Google e Facebook? (in Shifter)
  • Pode criar campanhas no Facebook investindo apenas 1€ por dia?
  • Existem mais de 6 milhões de contas criadas no Facebook? (in Facebook)
  • 86% of consumers use the internet to find a local business? (in Mainstreetroi)

Ofertas para quem se inscrever:

  • Diploma de Participação
  • Checklist de optimização Google Adwords
  • Checklist de criação de Listas de Remarketing no Facebook
  • Acesso a grupo exclusivo no Facebook lifetime, onde poderão tirar dúvidas connosco e com os colegas
  • Possibilidade de uma consultoria privada a um preço especial

© Copyright. 2018 Mkt Digital